Mike Tyson foi derrotado por decisão unânime no combate de boxe com o youtuber Jake Paul, mas quando a poeira assentou revelou muito fair-play e não pareceu nada incomodado com a derrota. O pugilista norte-americano, de 58 anos, admitiu que este deverá ter sido o último combate da sua vida.

"Esta é uma situação em que se perde, mas mesmo assim se ganha. Estou grato pela noite passada. Não me arrependo de ter entrado no ringue pela última vez", escreveu Tyson no X.

Para a lenda do boxe, este duelo teve um significado muito especial, não só pelo que se passou dentro do ringue, mas também por quem estava a assistir.

"Quase morri em junho. Fiz oito transfusões de sangue (...) e tive de lutar para lutar, por isso ganhei. Para os meus filhos, verem-me de pé e terminar oito assaltos com um lutador talentoso com metade da minha idade, perante um estádio dos Dallas Cowboys cheio, é uma experiência que nenhum homem tem o direito de exigir", concluiu.

Recorde-se que o combate transmitido na Netflix quebrou recordes e deixou mais de 60 milhões de lares por todo o Mundo colados aos ecrãs.