Este artigo tem mais de 12 anos
O guardião português está satisfeito por a equipa das quinas estar já na Tailândia há alguns dias para preparar o Mundial.
O guarda-redes André Sousa manifestou-se hoje «ansioso» por disputar o primeiro jogo da seleção portuguesa de futsal no Mundial que se vai disputar na Tailândia, em declarações publicadas no sítio oficial da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).
«Esta ansiedade é natural. Todos sentimos vontade de querer iniciar as partidas e a pressão de querer ganhar e de querer fazer um bom Mundial», observou André Sousa, antecipando o jogo inaugural da equipa lusa, frente à Líbia, na próxima quinta-feira.
O guarda-redes assinala que os jogadores já estão a «viver este Mundial»: «Há já alguma ansiedade, mas sentimo-nos preparados para o início da competição. Para a nossa preparação foi bom termos chegado com alguma antecedência em relação ao arranque da prova».
Sobre os adversários na competição, André Sousa indicou que a seleção portuguesa conhece bem as qualidades do Brasil, campeão mundial, e do Japão, campeão asiático, ao contrário da Líbia, precisamente o primeiro adversário.
Portugal, que ficou integrado no grupo C da fase final do Campeonato do Mundo de futsal, defronta o Japão a 04 de novembro e o Brasil três dias mais tarde, a 07 de novembro.
Comentários