Bruno Coelho foi crucial nos últimos dois jogos de Portugal no Europeu de futsal: marcou o terceiro tento na vitória por 3-2 frente a Rússia nas meias-finais e na final, empatou a um minuto do final do tempo regulamentar, antes de marcar o golo do título, no prolongamento.
À chegada ao aeroporto de Lisboa, o ala revelou o que disse aos colegas antes de bater o livre que daria o título a Portugal frente a Espanha.
"Estava confiante, até tinha dito ao Ricardinho: 'fica descansado que eu faço, vamos ser campeões da Europa'. Quando a bola entrou foi um misto de emoções, senti que eram 11 milhões de portugueses comigo e saímos a festejar. Agora vamos desfrutar. Nos próximos quatro anos ainda somos campeões da Europa, ainda temos a fase de apuramento para o Mundial, por isso vamos continuar a desfrutar deste momento", disse aos jornalistas, no Aeroporto Humberto Delgado.
Bruno Coelho desvalorizou as críticas que já foram feitas a esta seleção por ter ficado aquém do esperado em outras provas.
"Nós acreditamos no nosso trabalho e queremos fazê-lo bem. Independentemente de quem acredita ou não, este título é de todos os portugueses", atirou.
Comentários