Este sábado, no Pavilhão Acácio Rosa, no Restelo, o Belenenses recebe o Sporting. Para Orlando Duarte, “nascido” e criado naquele clube, vai ser um prazer o regresso, mesmo na condição de adversário.
“É um prazer voltar ao Restelo. Passei lá a minha infância, foi lá que comecei para o futsal. Agora vou como adversário e vai ser bom rever gente do meu tempo… Isso acaba por ser o mais importante”, lembrou Orlando Duarte ao SAPO Desporto.
Mas, sentimentos à parte, os leões vão ao Restelo com um intuito muito claro: vencer o encontro que os colocará no primeiro lugar, em igualdade com o Benfica.
“Entramos para ganhar. O Belenenses tem-nos habituado a equipas fortes. São cada vez mais uma referência do futsal nacional, mas nós queremos ganhar”, frisou.
O encontro entre Belenenses e Sporting, da nona jornada do campeonato nacional de futsal, realiza-se este sábado no Pavilhão Acácio Rosa e a vitória de uma das equipas – estão empatadas a 22 pontos no segundo lugar - coloca-a na frente, em igualdade com o Benfica.
Comentários