A seleção nacional de futsal entrou de rompante no jogo com os franceses e ao cabo dos primeiros quatro minutos já vencia por 4-0.
Marinho, em conferência de imprensa, recusou a ideia de que tenha sido a menor qualidade da França a permitir tamanha diferença no marcador tão cedo no jogo.
«Nós não tivemos facilidades neste jogo. Fomos nós que tornámos o jogo fácil e não uma possível falta de qualidade do lado da França», referiu o jogador.
No cômputo geral, o atleta estava satisfeito com o resultado do encontro que permitiu a Portugal garantir, desde já, um lugar no playoff de apuramento para o Mundial 2012.
«Estamos muito satisfeitos. O principal objetivo era garantir um lugar no playoff. Agora temos de lutar pelo primeiro lugar para assim podermos ser cabeças de série», adiantou o atleta.
Para conseguir o primeiro lugar, Portugal terá de vencer a Eslováquia no próximo domingo. Marinho assume que para ultrapassar mais um adversário, a seleção terá de «fazer um jogo muito consciente».
Marinho, que marcou um dos golos da vitória lusa no jogo desta sexta-feira, celebrou, esta noite, a sua 50ª internacionalização.
Comentários