Joel Rocha deu os parabéns ao Sporting, depois de perder o quarto jogo da final do campeonato nacional de futsal, mas frisou a qualidade da sua equipa e o esforço dos seus jogadores para evitarem este desfecho.
"Em primeiro lugar, parabéns ao Sporting, o campeão nacional tem sempre mérito. Mas é bom que fique registado para a história que o vice-campeão é uma grande equipa. Não posso ignorar e esquecer o trabalho de todos os jogadores que fizeram tudo para que o desfecho não fosse este", disse, após o jogo, em declarações ao Canal 11.
Também Nuno Dias não deixou de realçar a qualidade das águias, afirmando que o resultado não espelha a diferença entre as duas equipas.
"A diferença entre Sporting e Benfica não são 6-2. Apesar de ter sido 6-2 na Taça da Liga e hoje, o equilíbrio é a nota dominante. O Benfica, por todos os jogos que fez, não merecia um resultado tão pesado", afirmou após o jogo.
O treinador campeão nacional e europeu frisou o orgulho que sente na sua equipa, que teve três juniores como contratações e que arrecadou três competições: Liga, Taça da Liga e Liga dos Campeões.
"É um orgulho enorme nesta equipa, com tanta juventude, ver como cresceram é um orgulho", disse.
Por fim, o desejo de algum descanso depois de uma longa época.
"[Jogadores] Fizeram um trabalho soberbo. Foi uma época brilhante e agora vamos de férias, que estou mortinho para largar o futsal", concluiu.
Comentários