O selecionador nacional de futsal, Jorge Braz, abordou a derrota frente à Espanha (1-0), em encontro particular, assumindo que ainda falta alguma coisa no processo da equipa. Ainda assim, o treinador mostrou-se ansioso pelos "jogos que valem pontos".
Veja todas as declarações de Jorge Braz:
Análise ao jogo: "O principal indicador avaliativo é sempre o resultado, é isso que define. Tivemos momentos em que fomos superiores e outros em que não tivemos confiança a construir. Falhámos essencialmente na finalização. Construímos e merecíamos chegar ao golo. Mas só fazemos golos se estivermos nos lances com confiança e sem hesitações. Tivemos falta de intensidade ofensiva nalguns momentos, e aí Espanha criou-nos problemas na pressão. No entanto, sempre que colocámos intensidade conseguíamos empurrar Espanha para trás".
O que falhou: "Devíamos ter sido mais letais na finalização. No processo há aqui algumas coisas identificadas para irmos corrigindo e melhorando. Não merecemos este resultado".
Ansiedade pelos jogos a valer: "Quando chegar a dezembro vamos ter mais alguns dias de preparação para o primeiro jogo da qualificação para o Euro, que é frente a Andorra. Estaremos mais que prontos para arrancar a qualificação para estarmos no Europeu".
Comentários