
Pany Varela, que já chegou a ser considerado o melhor jogador de futsal do mundo, nos tempos em que alinhava no Sporting, está prestes a reforçar o Benfica.
As águias terão oferecido ao internacional português um salário na ordem dos 150 mil euros líquidos anuais, segundo revela este sábado o jornal A BOLA.
Pany Varela está a ultimar a sua desvinculação do Al Nassr, para o qual se tinha mudado há um ano, vindo do Sporting. O clube saudita, por quem Pany apontou 22 golos em 29 jogos, acabou com a sua secção de futsal.
O Benfica vai assim garantir um reforço de peso para a próxima temporada, depois de na última época ter recuperado o título de campeão que há muito lhe fugia, ao derrotar o eterno rival Sporting na final.
Pany Varela, 112 vezes internacional por Portugal, ala de 36 anos, regressa assim às águias, onde se estreou como sénior em 2008/09 e por quem se sagrou por duas vezes campeão, embora sem nunca se afirmar nessa primeira passagem pela Luz, ainda em jovem.
Após alguns empréstimos saiu em 2013 para o Fundão, de onde rumou então para o Sporting, em 2016. De leão ao peito afirmou-se, progressivamente, como um dos melhores jogadores portugueses, conquistando mais seis títulos de campeão, entre vários outros troféus, para além de ter ajudado a seleção nacional a vencer um título mundial e dois europeus.
Comentários