Sem jogar, a seleção nacional garantiu, na última sexta-feira, a passagem aos quartos-de-final do Europeu, fruto da vitória da Sérvia sobre o Azerbaijão (9-8).
Isso não diminui, porém, a pressão do encontro deste domingo entre Portugal e os Sérvios. O pivot, Joel Queirós, diz que a seleção quer triunfar e assim assegurar o primeiro lugar do grupo D.
«Queremos muito ficar em primeiro do grupo, não queremos viajar para Split. Estamos a preparar bem o jogo contra Sérvia. Ontem vimo-los jogar contra o Azerbaijão. Mostraram ser uma equipa difícil, forte fisicamente, mas queremos ganhar», afirmou.
Joel Queirós não se mostrou preocupado com as falhas de Portugal na hora da finalização, pois, na sua opinião, o importante é criar as situações de golo e o resto surgirá naturalmente.
«Uma equipa com o caudal ofensivo que a nossa seleção tem é normal falhar golos. O importante é continuar a criar oportunidades. Queremos finalizar todas, isso é certo», concluiu.
Recorde-se que Joel Queirós é o segundo melhor marcador de sempre na história da seleção nacional de futsal com 89 golos.
Comentários