O técnico-adjunto da selecção nacional diz que os jogadores não querem perder a oportunidade de atingir pela primeira vez a final de um campeonato Europeu de futsal.
O seleccionador nacional alerta para os grandes jogos que o Azerbaijão tem feito neste Europeu e para a qualidade individual de alguns dos seus jogadores. Contudo, lembra que se Portugal fizer uma exibição semelhante há que fez diante da Sérvia, tem todas as hipóteses de atingir a final do Europeu d
Portugal joga esta quinta-feira as meias-finais do campeonato Europeu de futsal diante do Azerbaijão. Hoje, em conferência de imprensa, o luso-brasileiro Leitão analisou a partida diante da Sérvia e prespectivou o encontro de amanhã, afirmando que a selecção tem “todas as condições” de se qualificar
Orlando Duarte, em conferência de imprensa, mostrou-se visivelmente agradado pela exibição feita pela sua equipa hoje frente à Sérvia. O seleccionador nacional garantiu que agora que a equipa das quinas atingiu este patamar, não voltará mais ao nível exibido nas duas primeiras partidas.
Orlando Duarte promoveu duas alterações no cinco inicial que defrontou a Espanha no passado Domingo. O seleccionador promoveu à titularidade o guarda-redes Bebé e o pivot Leitão.
A selecção nacional defronta hoje a Sérvia, uma das surpresas do torneio, à procura de uma passagem para as meias-finais do campeonato do Europeu de 2010.
Bielorrússia e Sérvia têm um sistema de jogo algo semelhante. O seleccionador nacional espera que a sua equipa não cometa no jogo dos quartos-de-final frente à Sérvia, os mesmos erros que cometeu no primeiro jogo do Europeu diante dos bielorrussos.
Apesar dos resultados menos conseguidos, Portugal está nos quartos-de-final do campeonato da Europa de futsal. João Matos considera que ainda há “muito campeonato pela frente” para a selecção nacional mostrar o seu valor.
O técnico-adjunto da selecção nacional de futsal utilizou uma frase célebre no futebol para descrever a próxima fase do Europeu da modalidade. De acordo com Jorge Braz, Portugal tem de olhar com optimismo para a partida de amanhã com a Sérvia.
O seleccionador nacional de futsal afirmou que o resultado final da partida com a selecção de 'nuestros hermanos' “resume-se a três golos para Portugal, três golos para Espanha e três para a equipa de arbitragem”.
A selecção nacional sofreu uma pesada derrota diante da bi-campeã Europeia Espanha, contudo a dupla de arbitragem presente neste jogo acabou por ter influência no resultado.
A República Checa garantiu hoje a 19 segundos do final o apuramento para os quartos-de-final do Euro2010 de futsal, vencendo e eliminando a anfitriã Hungria, por 6-5.
O seleccionador de futsal afirmou que os erros cometidos contra a Bielorrússia não se vão repetir e que este domingo, frente à Espanha, a equipa vai provar isso mesmo.
O internacional português foi o autor do quinto golo da selecção nacional de futsal que a colocou em vantagem ontem perante a Bielorrússia, mas foi também quem cometeu a falta, a dois segundos do fim do jogo, que deu origem ao empate registado no final da partida (5-5)
O seleccionador de futsal afirmou que o empate de hoje terá de ser analisado ao pormenor para que os erros não se repitam no futuro. Portugal e Bielorrúsia empataram a cinco golos em jornada inaugural do Grupo D do Campeonato Europeu de Futsal, a decorrer na Hungria.
A selecção nacional de futsal desiludiu na estreia no Europeu da modalidade a decorrer na Hungria. Os comandados de Orlando Duarte cederam um empate a cinco golos, a dois segundos do fim do encontro.
A selecção nacional tem esta sexta-feira a sua primeira prova de fogo no Europeu de futsal na Hungria, diante de uma Bielorrússia com o orgulho ferido.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.