O capitão da equipa de futsal masculino, Pedro Costa, considerou esta segunda-feira que o actual Benfica tem as mesmas possibilidades de vencer a UEFA Futsal Cup daquele que perdeu a final da prova em 2003/2004. Na altura, os espanhóis do Boomerang Interviú acabaram por levar o troféu.
O Benfica pretende aliar o sucesso desportivo ao organizativo na Ronda Elite em futsal, de quinta-feira a domingo, no Pavilhão da Luz, competição que apura uma das quatro equipas participantes para a "final four" da UEFA Cup.
A equipa de futsal masculino do Benfica já prepara a participação na Ronda de Elite da UEFA Futsal Cup, que irá decorrer entre 19 e 22 de Novembro no Pavilhão nº 2 da Luz.
Os encarnados sentiram mais dificuldades do que aquelas que esperavam para bater a formação algarvia da III divisão de futsal, em encontro da 2ª eliminatória da taça de Portugal da modalidade.
Os encarnados conseguiram uma vitória folgada no recinto do UTAD e esperam agora pelo desfecho do desafio do Belenenses, que recebe este domingo o Alpendorada.
A equipa de futsal encarnada ficou no último jogo a dois pontos da liderança do campeonato nacional, pelo que o grupo está confiante para o próximo desafio na zona norte do país. Quem o garante é o treinador André Lima à Benfica TV: “Estamos confiantes e bem”.
Embarcou na aventura com o treinador Rui Guimarães e foi jogar futsal na Grécia. O empurrão estava na vertente financeira que era muito mais aliciante que em Portugal, como contou à Agência Lusa. E na equipa ainda estão mais três jovens lusos.
O jogador do Sporting estreou-se na selecção de futsal nestes dois jogos com o Brasil. O luso-brasileiro revelou que já perseguia este objectivo há algum tempo.
O internacional português considera que, tendo em conta as exibições diante do Brasil nestes dois jogos, Portugal pode chegar muito longe no Europeu de futsal, que se realiza em Janeiro na Hungria.
No segundo jogo particular entre as duas equipas assistiu-se a uma primeira parte com um ligeiro ascendente brasileiro, e com Portugal a equilibrar nos últimos minutos. 1-1 é o resultado ao intervalo.
O ‘galáctico’ Inter Movistar decidiu despedir esta terça-feira, com alguma surpresa, o treinador Juan Luis Alonso, após as seis primeiras jornada da Liga Espanhola.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.