O golfista português Ricardo Melo Gouveia terminou este domingo o Open de Abu Dhabi no 61º lugar, uma prova que teve vitória final do norte-americano Rickie Fowler.
Ricardo Melo Gouveia completou hoje no par a terceira volta do torneio (a competição foi interrompida no sábado por falta de luz natural), com um total de 72 pancadas, quatro 'birdies' (uma pancada abaixo) e quatro 'bogeys' (uma acima).
O jogador português voltou a fazer o par na quarta e última volta, novamente com quatro 'birdies' e quatro 'bogeys', terminando com um agregado de 287 pancadas, inserido no grupo dos 61.ºs.
No final do torneio, dotado de prémios no valor de 2,5 milhões de euros, o sul-africano Branden Grace foi destronado na liderança pelo norte-americano Rickie Fowler, que realizou um total de 272 pancadas.
Em segundo lugar ficou o belga Thomas Pieters, com 273 pancadas, e em terceiro o sueco Henrik Stenson, com 274 pancadas.
Este é o terceiro torneio que Ricardo Melo Gouveia disputou como membro efetivo do principal circuito europeu, depois do 51º lugar no Open de Joanesburgo e do 18º posto no Dunhill Championship em golfe, ambos na África do Sul.
Comentários