A equipa de hóquei em patins do FC Porto recebe no próximo sábado o HA Cambra, em jogo da 22.ª jornada, e para o guarda-redes dos dragões, Nélson Filipe, não há qualquer sentimento de vingança por parte da equipa portista devido à derrota na primeira volta por 7-4 em Vale de Cambra.
"O Cambra é uma equipa que luta pela permanência, com jogadores experientes, e que nos pode criar dificuldades se não estivemos ao nosso melhor nível, como o fez no jogo da primeira volta. Se impusermos o nosso jogo como habitualmente fazemos, tenho a certeza de que vamos somar mais três pontos", afirmou o guarda-redes ao site oficial do FC Porto.
"Não existe um sentimento de vingança, simplesmente o de tentarmos cumprir o nosso dever, que é garantir mais três pontos. Foi uma derrota de que não estávamos à espera e que poderia ter complicado a nossa luta pelo título, mas felizmente estamos no lugar que queremos e é lá que queremos terminar", acrescentou Nélson Filipe.
Com uma vantagem de três pontos sobre Valongo e Benfica, os dragões continuam na liderança isolada do campeonato com 53 pontos.
"Não nos sentimos mais confortáveis, pois qualquer deslize pode ser muito prejudicial, mas é sempre melhor olhar para baixo do que ter de olhar para cima", sentenciou Nélson Filipe.
O jogo entre FC Porto Fidelidade e Cambra, da 22.ª jornada do Campeonato Nacional, disputa-se este sábado, às 15h30, no Dragão Caixa.
Comentários