A seleção portuguesa de ténis pode este sábado decidir a segunda eliminatória do Grupo II da Zona Europa/África da Taça Davis, no jogo de pares que vai opor Gastão Elias e Rui Machado a uma dupla lituana.
Portugal fechou o primeiro dia a vencer a Lituânia por 2-0, depois dos triunfos de Gastão Elias e Pedro Sousa nos primeiros dois encontros de singulares e hoje, nos pares, tem um dos três encontros que lhe podem dar o ponto decisivo.
Elias e Rui Machado formam a dupla portuguesa que vai enfrentar Lukas Mugevicius e Dovydas Sakinis, a partir das 14h00, no "court" do CIF, no parque florestal de Monsanto, em Lisboa.
A segunda ronda do Grupo II da Zona Europa/África da Taça Davis, que opõe a seleção portuguesa à lituana, realiza-se entre sexta-feira e domingo, com a equipa vencedora a ter de ganhar três encontros.
A seleção portuguesa, capitaneada por Pedro Cordeiro, é formada por Gastão Elias, Pedro Sousa, Rui Machado e Frederico Gil, o suplente chamado à última hora para substituir o número um nacional, João Sousa, que partiu um dedo do pé num treino.
Comentários