O tenista norte-americano Andy Roddick conseguiu hoje em Atlanta um feito invulgar, ao ganhar o mesmo torneio com 11 anos de intervalo, batendo na final o luxemburguês Gilles Muller.
O português João Sousa participou na fase de qualificação em Gstaad, mas não conseguiu aceder ao quadro principal, baqueando no derradeiro encontro da fase prévia.
Entre as portuguesas, Michelle Larcher De Brito progrediu da 145.ª para a 131.ª posição (523 pontos) e Maria João Koehler da 183.ª para a 176.ª (340 pontos).
A atuar em “casa”, Cilic, 15.º do “ranking” ATP, precisou de 91 minutos para ultrapassar o rival espanhol e somar o oitavo título da sua carreira profissional.
Errani, que já tinha vencido em Palermo há quatro anos, conseguiu o sexto título da carreira e quarto da temporada, depois de Acapulco, Barcelona e Budapeste.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.