O FC Porto levou na noite de ontem, de vencida o Rio Ave, mas os adeptos que se deslocaram ao Estádio do Dragão para apoiar os azuis e brancos, não ganharam para o susto. O Rio Ave foi jogar ao Dragão de forma desinibida, sendo dono e senhor da primeira parte. A equipa vila-condense entrou, no dia de ontem, para o livro do Guiness, ao realizar o maior Check up cardíaco da História.

Um total de 38 mil pessoas, foram ontem submetidas a um rigoroso exame cardíaco em apenas 94 minutos. Se ninguém saiu do estádio diretamente para o Hospital São João, é porque estão todos com uma saúde de ferro. O pico do teste de esforço ocorreu mesmo ali, ao minuto 94, quando Boateng na cara de Diogo Costa, cabeceou para o apanha bolas.

O futebol tem uma velha máxima que é, "Quem não marca, sofre" e foi o que aconteceu com o Rio Ave. Numa das poucas investidas do FC Porto, Wendell cruza e Toni Martinez oportuno faz o único golo do jogo. O espanhol do FC Porto lembrou os velhos tempos de infância, onde bola no pé, é remate certo para a baliza.

Resumido o jogo, falemos do seu lance capital e que tantos memes tem gerado nas redes sociais. O lance na primeira parte, com o jogo empatado a zero, entre Pepe e Boateng. Pepe, se não fosse jogador de futebol poderia optar por duas profissões, ou seria talhante ou seria ator. Tem tanto jeito para sacar uns bifes aos adversários como tem para enganar os árbitros.

São talentos, nascem connosco e Pepe teve a felicidade de nascer com três. Todos nós vimos o que aconteceu mas o que terá visto o árbitro Vitor Ferreira? - Cabeça de Boateng agride mão de Pepe. - Testa de Boateng lima unha de Pepe. - Mau hálito de Boateng provoca enjoo repentino a Pepe. - Olhar de Boateng desiquilibra Pepe. Não se riam com esta última, já vi um filme onde o George Clooney matava cabras só com o olhar, portanto, quem me garante que o olhar do Boateng não pode levar à queda dos seus adversários? Não sei o que Vítor Ferreira e o VAR terão ou não visto, mas sei o que eu vi.

Vi uma performance incrível, de um atleta que já merece à muito um lugar numa telenovela portuguesa ou num anúncio manhoso qualquer. Estão sempre a dar oportunidades ao Paulo Futre e não dão ao Pepe porquê? Uma tremendoa injustiça! A TVI, vai agora realizar uma nova edição dos Morangos com Açúcar e o Pepe encaixava que nem uma luva no papel de pai de aluno do colégio da Barra, condutor de Uber durante o dia e guarda de discoteca à noite.

Num dos seus turnos diários descobre que a sua esposa está numa relação extra conjugal com o diretor da escola. Como vingança, elabora um ardiloso plano onde atropela o diretor, dizendo que foi ele que se mandou para cima do carro. TVI, não tem de quê, é só aproveitar e realizar. Teatros à parte, o FC Porto segue forte na perseguição ao Benfica e o campeonato continua, em vésperas de Carnaval, muito animado.