O 1º de Agosto derrotou esta noite o Petro de Luanda, por 73-70, no quarto jogo da final do campeonato nacional sénior masculino de basquetebol, disputado no pavilhão da Cidadela, e adiou a consagração petrolífera.
O 1º de Agosto e Progresso do Sambizanga defrontam-se esta quarta-feira para os quartos-de-final da Taça de Angola em futebol, às 16 horas, no Estádio dos Coqueiros, em Luanda.
Em caso de vitória segunda-feira, na quarta partida dos play-off (das sete previstas), a equipa do “Eixo-viário” conquista o 13º título do seu historial.
A participação de Angola no Campeonato do Mundo de hóquei em patins está estimada em cinquenta milhões de kwanzas, afirmou nesta quinta-feira o vice-presidente da federação angolana da modalidade, Pedro de Azevedo "Chipita".
O avançado Paizinho, melhor marcador do Recreativo da Caála, com nove golos, no Girabola2018/2019, está apto para defrontar, quarta-feira, no Huambo, o Interclube.
O treinador do 1º de Agosto, Paulo Macedo, apontou, hoje, as falhas nos lançamentos livres como uma das causas que levaram a sua equipa a derrota frente ao Petro de Luanda.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.