O guardião brasileiro recuperou o lugar na baliza dos dragões, após debelar uma lesão, e diz que a concorrência com Beto e Nuno apenas ajuda o FC Porto.
O treinador do V. Guimarães foi crítico sobre a primeira parte dos seus pupilos, mas enalteceu a resposta dada na segunda parte, apesar do resultado desnivelado.
O treinador do FC Porto realçou a maior eficácia dos seus jogadores esta noite em Guimarães, mas pretende maior serenidade e inteligência na gestão dos jogos.
O FC Porto goleou esta noite o Vitória de Guimarães por 1-4, em jogo inaugural da 12ª jornada, com golos de Varela, Falcao, Bruno Alves e Rodríguez. Dragões conquistam adeptos e três pontos importantes.
O presidente do Governo Regional da Madeira manifestou-se hoje solidário com o treinador do Nacional, internado há vários dias nos cuidados intensivos do Hospital Nélio Mendonça, no Funchal.
O seleccionador espanhol de futebol, Vicente del Bosque, evitou hoje falar de Brasil e Portugal, cujo grupo (G) se cruza com o da Espanha (H) nos oitavos-de-final do Mundial de 2010, na África do Sul.
O médio Pablo Aimar realizou hoje apenas tratamento devido a um traumatismo no tornozelo direito e está em dúvida para o jogo frente à Académica, domingo, da 12.ª jornada da Liga.
No Estádio D. Afonso Henriques joga-se uma partida enérgica e bem disputada mas ao intervalo são os Dragões que estão à frente no marcador com golos de Varela e Falcao. Andrezinho ainda conseguiu reduzir a vantagem.
O treinador do Sporting de Braga convocou hoje para a deslocação ao terreno do Leixões, este sábado, a contar para a 12ª jornada da Liga, os mesmos 19 que tinha chamado para o último jogo com a U. Leiria.
Oceano da Cruz desvaloriza a presença do Brasil no grupo de Portugal ao afirmar que todas as equipas presentes no Mundial 2010 têm capacidades para lá estar.
O seleccionador de futebol da Arábia Saudita, o português José Peseiro, afirmou que a Coreia do Norte será das "equipas mais fracas do Mundial" e que usa como "matriz identitária" um jogo paciente e defensivo.
O internacional português atribuiu hoje ao Brasil o favoritismo no grupo G do Mundial 2010, que integra também Portugal, considerando-o "talvez o mais difícil da primeira fase".
A Comissão Técnica da Liga Portuguesa de Futebol Profissional deu parecer negativo às condições de segurança de duas bancadas do estádio do Varzim, ordenando que estas sejam encerradas ao público.
O avançado da selecção nacional confessou que o resultado do sorteio traçou um percurso complicado para Portugal no Mundial 2010, mas reitera que a equipa tem argumentos para se bater com Brasil, Costa do Marfim e Coreia do Norte.
O presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) considerou que Portugal não se deve deixar intimidar pelo poderio dos adversários e defendeu que existem boas chances de seguir em frente.
O principal guarda-redes dos Dragões volta hoje, em jogo de abertura da 12ª jornada frente ao Vitória de Guimarães, depois de ter estado afastado devido a lesão. Hulk vai ver o jogo desde o banco.
Portugal vai reencontrar no Mundial de futebol 2010 o Brasil e a Coreia do Norte 44 anos depois das vitórias na edição de 1966, estreando-se na África do Sul frente à Costa do Marfim.
O guarda-redes considera que Portugal tem pela frente três adversários difíceis, no entanto está confiante que a selecção nacional irá dentro de campo provar o seu valor e qualificar-se para a próxima fase.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.