O avançado Targino, do V. Guimarães, foi o jogador que mais quilómetros percorreu e mais "sprints" efectuou na partida em que os minhotos eliminaram o Benfica da Taça de Portugal.
O Presidente do Nacional, Rui Alves, está descontente com o estipulado nos regulamentos da Taça da Liga e admite que o clube madeirense pode faltar à partida agendada para 2 de Janeiro no Estádio da Luz.
Getafe, Maiorca e Villarreal venceram hoje os respectivos jogos da 11.ª jornada da Liga espanhola de futebol, ainda incompleta, que teve como grande destaque a ascensão do Real Madrid ao primeiro lugar da tabela.
O Inter de Milão, vencedor em Bolonha por 3-1, manteve a liderança isolada da Liga italiana de futebol cumpridas que 13 jornadas, com mais cinco pontos do que a Juventus, que hoje venceu a Udinese, por 1-0.
Domingos Paciência considerou hoje "justo" o triunfo sobre o Vitória de Setúbal (3-0), que deu acesso aos oitavos-de-final da Taça de Portugal de futebol, e Manuel Fernandes avisou que quer cinco novos jogadores em Janeiro.
O treinador do Pescadores da Costa da Caparica disse que o penálti sobre Liedson sentenciou o encontro. No entanto, congratulou os seus jogadores e garantiu que fizeram "meia Taça".
O técnico do Vitória Guimarães não quer grandes festejos e euforias com a eliminação do Benfica e passagem aos oitavos-de-final da Taça de Portugal. "É apenas uma passagem mas é um feito", afirmou Paulo Sérgio.
O técnico dos encarnados lamenta a derrota por 0-1 com o Guimarães e consequente eliminação da Taça de Portugal mas garante que o resultado não vai influenciar o Benfica nas outras competições.
Cerca de 30 adeptos insultaram hoje a comitiva do Leixões, na chegada ao Estádio do Mar, em Matosinhos, depois da derrota por 1-0 no terreno do Aliados de Lordelo, na IV eliminatória da Taça de Portugal em futebol.
A quarta ronda da Taça de Portugal de futebol ditou hoje a eliminação do Benfica, Académica de Coimbra, União de Leiria e Leixões aos pés de equipas "tomba gigantes" dos escalões inferiores.
O médio leonino realçou que o prosseguimento na Taça de Portugal, ao vencer os Pescadores da Costa da Caparica por 4-1, veio dar “ânimo” ao Sporting antes do dérbi do próximo fim-de-semana.
Robert Enke, recentemente falecido com 31 anos de idade, foi hoje recordado no Estádio da Luz com um minuto de silêncio antes do encontro frente ao Vitória de Guimarães e com um vídeo do seus melhores momentos como guarda-redes “encarnado”.
Com golos de Meyong, Mossoró e Moisés, o Sporting de Braga, líder do campeonato, venceu hoje de forma inapelável o Vitória de Setúbal (3-0) e qualificou-se para os oitavos de final da Taça de Portugal de futebol.
O técnico do Sporting mostrou-se satisfeito com a vitória sobre o Pescadores da Costa de Caparica e salientou a força mental dos jogadores para darem a volta ao resultado.
Decorridos os primeiros 45 minutos, um golo de Gustavo coloca, para já, os vimaranenses em vantagem, depois de uma primeira parte dividida mas nem sempre bem jogada.
O técnico de futsal do Benfica era um homem feliz no final da partida, quer pela exibição dos seus jogadores, como também pela passagem à final-four da UEFA Futsal Cup.
O treinador adjunto do Leixões, Jorge Mendonça, considerou hoje que a eliminação da Taça de Portugal de futebol aos pés do Aliados de Lordelo (II Divisão) nasceu de um golo fruto de dois erros.
O treinador da União de Leiria, Lito Vidigal, reconheceu hoje que a sua equipa não se soube adaptar ao futebol directo do Freamunde, acabando por ser eliminada nas grandes penalidades (7-6), após igualdade 2-2 no tempo regulamentar, num jogo em que foi expulso.
A Naval 1.º de Maio, da Liga Sagresl, garantiu hoje o apuramento para os oitavos de final da Taça de Portugal ao vencer o Gil Vicente, da Liga de Honra por 3-2, após prolongamento, em jogo disputado na Figueira da Foz.
O Bayer Leverkusen isolou-se hoje na liderança do campeonato alemão de futebol, após empatar 1-1 no terreno do Bayern de Munique, enquanto o Hamburgo, derrotado pelo Bochum, perdeu a possibilidade de ascender ao segundo lugar.
O treinador da Académica, André Villas-Boas, afirmou hoje sentir-se desiludido pelo fracasso colectivo da derrota com o Beira-Mar, para a Taça de Portugal, enquanto Leonardo Jardim, técnico do Beira-Mar, reiterou que houve justiça.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.