O extremo argentino é um dos alvos dos blues, que revelaram dispor de 56 milhões de euros para atacar o mercado. Porém, os blues admitem tentar a sua contratação apenas para a próxima época, segundo o jornal Record.
O avançado português está no meio de uma guerra entre o Real Madrid e a Federação Portuguesa de Futebol (FPF), mas só se deve apresentar na quarta-feira, pois os merengues jogam amanhã para a Taça do Rei e estão autorizados a só libertar o jogador depois desse encontro.
A concentração dos 23 jogadores convocados pelo seleccionador Carlos Queiroz está programada até às 18 horas, na habitual unidade hoteleira em Óbidos, onde a equipa permanece até quinta-feira.
O jovem avançado encarnado está no centro de nova polémica entre Sp. Braga e Benfica. Os arsenalistas reclamam o pagamento da compensação pela formação face ao período em que jogou nos minhotos, segundo adianta o jornal A Bola.
O Benfica recebe hoje a Naval 1.º de Maio e pode igualar o Sp. Braga no topo da Liga na conclusão da 10ª jornada, em que o FC Porto perdeu e o Sporting voltou a empatar.
O comentador desportivo possui um vasto conhecimento sobre o mercado internacional e já foi equacionado no passado para este cargo, podendo ser contactado nos próximos dias.
Os algarvios cedem cinco jogadores à equipa comandada por Oceano para os jogos com Inglaterra e Grécia, a contar para o apuramento para o Europeu de 2011, na Dinamarca.
Steven Gerrard, que continua lesionado nos adutores, e Michael Owen são as principais ausências na lista de convocados da Inglaterra para o jogo particular contra o Brasil, no próximo sábado, em Doha.
O Sevilha venceu hoje o Villarreal, por 3-2, com dois golos do ex-portista Luís Fabiano, seguindo na terceira posição da Liga espanhola, com 22 pontos, a quatro do líder Barcelona e a três do Real Madrid.
O Real Madrid convidou hoje os médicos da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) a visitarem Cristiano Ronaldo em Madrid, deixando no ar a hipótese de o jogador não se apresentar na concentração para o "play-off" de apuramento para o Mundial 2010.
O treinador vilacondense não escondeu a sua satisfação pelo rendimento dos jogadores diante do Sporting, que recuperou de uma desvantagem de 2-0 para um empate a duas bolas.
Cerca de 150 adeptos concentraram-se junto à saída do estádio dos Arcos, onde o Sporting voltou esta noite a não ganhar (empate a duas bolas), para mostrar o seu descontentamento aos jogadores.
O treinador interino dos leões gostou da primeira parte, mas acredita que a vantagem teve um efeito psicológico negativo sobre o rendimento dos jogadores no regresso do intervalo.
O médio leonino realçou a boa atitude demonstrada na primeira parte, mas confessou não encontrar uma explicação que justifique a quebra exibicional após o intervalo, que permitiu ao Rio Ave chegar ao empate (2-2).
O médio portista admitiu o mérito do Marítimo, mas salienta a fadiga física sentida pelos jogadores azuis e brancos, devido ao jogo no Chipre, na terça-feira, para a Liga dos Campeões.
O lateral maritimista esteve na origem do golo que decidiu o encontro com os tetracampeões, ao realizar um cruzamento tenso que Rolando desviou para a própria baliza, selando assim mais uma vitória do Marítimo.
Ainda não foi desta que o Sporting, agora na era “pós Paulo Bento”, deu um pontapé na crise. Os Leões saem de Vila de Conde com um empate a dois golos, após terem estado a vencer na primeira parte por 0-2.
O sócio Wilson Teixeira desafiou hoje o presidente do Sporting, José Eduardo Bettencourt, a revelar publicamente quem apoia e financia os associados que apelidou de "cretinos" na conferência de imprensa de sábado.
O Sporting vence, ao intervalo, o Rio Ave por 0-2 com golos do argentino Matías Fernandez e ainda do capitão João Moutinho na transformação de grande penalidade.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.