A grave lesão de Adán no treino desta sexta-feira é o tema dominante das manchetes dos principais jornais desportivos, que também destacam o regresso de Wendell à seleção canarinha.
Leia os principais títulos deste sábado, véspera de um FC Porto-Benfica, que também já fervilha nas primeiras páginas.
O Jogo:
- "Wendell conquista Brasil. Esquerdino é o 15.º jogador do FC Porto chamado à 'canarinha'"
- "Alan Varela e o Benfica: 'Adeptos vão ajudar-nos a obter boa vitória'"
- "Evanilson e Galeno no clássico"
- "Sporting. Adán tem época em risco"
- "Benfica. Rafa acelera aos 200 na Liga"
- "Braga. Salvador agarra Moutinho"
- "Chaves 1-5 Arouca"
- "Arábia. Jorge Jesus no pódio dos triunfos"
A Bola:
- “Adán com época em risco. Guarda-redes do Sporting lesionou-se durante o treino de ontem [sexta-feira], gravidade ainda em análise”
- “Gyokeres estabeleceu 40 golos como objetivo da época. Arsenal e PSG cada vez mais atentos ao avançado sueco. Liverpool mantém Rúben Amorim na lista para a sucessão de Klopp”
- “Benfica: Nova queixa dos árbitros contra Di María”
- “FC Porto: Taremi à porta do clássico. Wendell chamado à seleção brasileira”
- “SC Braga: Moutinho renova por um ano”
Record:
- “Adán tem época em risco. Guardião lesionou-se ontem [sexta-feira] no treino. Estava a 2 jogos da renovação automática. Espanhol com problema muscular. Paragem pode ir até 2 meses. Faz hoje novos exames”
- “Sporting: Gyokeres impossível de travar. Saída encarada como inevitável. Avançado arrasa com números históricos. Spurs viram o dérbi. Tottenham aperta cerco a Hjulmand”
- “Benfica: Leandro Barreiro já assinou. Médio de 24 anos é o primeiro reforço para 2024/25. Chega a custo zero com contrato por 5 anos. Jogador do Mainz destaca-se pela versatilidade. Raio-x à fórmula de Schmidt: Ataque móvel com falhas. Pela segunda vez AFAP faz queixa de Di María. No Name Boys em julgamento: Tensão no tribunal”
- “FC Porto: Conceição com dores de cabeça: Trio em dúvida para o clássico. Evanilson e Galeno condicionados. Taremi ainda em tratamento. Dragão sob pressão: Só derrotas com rivais em 2023/24. Espreita estreia: Wendell volta à canarinha”
- “Arábia Saudita: Jesus mais perto do Guinness”
Comentários