
O jornal Record apresenta esta segunda-feira uma extensa entrevista ao presidente do Benfica, Rui Costa, na antecâmara das eleições para a presidência do clube, marcadas para 25 de outubro.
- Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt -
Na referida entrevista, Rui Costa aborda diversos temas, desde a entrada de José Mourinho para o comando técnico do clube, passando pela questão das arbitragens e até pela polémica saída do altleta Pedro Pablo Pichardo do clube da Luz.
"Mourinho adapta-se muito bem aos plantéis", diz Rui Costa, justificando a aposta no novo treinador.
O líder máximo das águias dá também seguimento às críticas que os encarnados têm vindo a tecer aos árbitros, afirmando que o "Benfica sente-se desrespeitado pelas arbitragens", referindo ainda sobre o Estoril-Sporting desta jornada: "não quero que o futebol português seja uma peixeirada, mas também não quero ser pisado"
Sobre Pichardo, Rui Costa diz apenas que o atleta que recentemente conquistou mais uma medalha de ouro em mundiais de atletismo "foi à vida dele".
Rui Costa recorda ainda, na mesma entrevista ao Record, os tempos em que era vice-presidente de Luís Filipe Vieira no clube. "Dava opinião, mas as decisões era de Vieira", lembra.
O atual presidente das águias diz ainda que não se escondeu, ao contrário de outros, que devolveu a credibilidade perdida ao Benfica e que não vai em demagogias.
Comentários