A claque Super Dragões deixou uma mensagem nas redes sociais dirigida a Pinto da Costa, depois do histórico dirigente ter perdido as eleições de forma categórica na disputa com Villas-Boas, futuro presidente do FC Porto.

"Será eternamente o Presidente dos Presidentes! Obrigado por tudo", pode ler-se no Instagram da claque, acompanhada de uma fotografia transformada de Pinto da Costa, numa espécie de rei, escudado, frequentemente usada pelo grupo.

O movimento Só há um Porto, liderado pelo técnico vencedor da Liga Europa em 2011, recolheu 21.489 votos (80,28%), e superou a concorrência da lista A, liderada por Jorge Nuno Pinto da Costa que só teve 19,52% (5.224 votos), e da lista C, de Nuno Lobo que atingiu 0,2% (53 votos). A lista D, encabeçada por Miguel Brás da Cunha, era apenas candidata ao Conselho Superior.

De acordo com o presidente da Mesa da Assembleia Geral, José Lourenço Pinto, houve também 73 votos em branco e 37 nulos, num dia em que um recorde de 28.876 sócios estiveram no Estádio do Dragão, no Porto, a eleger os órgãos sociais rumo ao quadriénio 2024-2028.