O jogador português deu vantagem aos merengues logo aos 2 minutos na deslocação ao reduto do Villarreal e alcançou uma proeza na história do clube: quatro golos nas primeiras quatro jornadas da Liga.
O presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting mostrou-se descontente com a escolha da Comissão de Arbitragem para o clássico com o FC Porto, no sábado.
A Selecção Nacional de futsal teve dificuldades para abater o 'muro defensivo' tailandês e só um golo de Pedro Costa permitiu a Portugal chegar à vitória num jogo particular.
O emocionante dérbi de sábado, que terminou com a vitória dos red devils, por 4-3, alcançada já fora do tempo de descontos, continua a gerar controvérsia em Inglaterra.
O presidente leonino assistiu à vitória da equipa de andebol no dérbi com o Benfica, mas acedeu a comentar as incidências da última jornada da Liga de futebol.
O técnico da União de Leiria acredita que vai encontrar pela frente um Benfica "fortíssimo", mas não perde o optimismo para o jogo da quinta jornada da Liga.
O Sporting foi demasiado forte para a equipa da Fundação Jorge Antunes, que saiu derrotada por uns 'pesados' 10-4. No entanto, a liderança pertence ao Instituto D. João V, que goleou o Vila Verde.
Jorge Jesus promoveu também os regressos de Quim e Pablo Aimar, que tinham sido poupados no embate de quinta-feira com o BATE Borisov, na primeira jornada da Liga Europa.
Carlão assume-se neste início da Liga como uma das revelações mais promissoras. O avançado da U. Leiria soma dois golos em quatro jornadas, mas traz também da Liga de Honra uma impressionante média de um golo por jogo (12).
O clube ainda não acordou os termos da desvinculação com Carlos Azenha e por enquanto vai reforçando os poderes de Quim, que se sentará no banco de suplentes já neste fim-de-semana, contra a Naval.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.