André Villas-Boas começa a ver a sua margem de manobra cada vez mais curta na equipa londrina, depois da derrota desta noite com o Bayer Leverkusen (2-1).
O candidato à presidência da FPF evitou pronunciar-se sobre os casos de Bosingwa e Ricardo Carvalho, que renunciaram à Seleção em litígio com o selecionador Paulo Bento.
Portugal alcançou esta noite um nulo em Zenica, na Bósnia, na primeira mão do playoff de acesso ao Euro2012. A eliminatória será agora resolvida na terça-feira, no Estádio da Luz.
O Sporting recebeu e venceu esta noite a União de Leiria, por 3-1, e colocou-se a um ponto do duo da frente, FC Porto e Benfica. Matías Fernández (2) e Wolfswinkel fizeram os golos leoninos.
Num jogo disputado à hora do almoço, os merengues entraram com apetite e golearam o Osasuna, por 7-1. Cristiano Ronaldo brilhou com mais um hat-trick, somando já 13 golos na Liga.
O jovem hispano-brasileiro parecia ter lançado a equipa para uma vitória tranquila. Puro engano, com o resto da equipa a adormecer ao longo do jogo e a consentir o empate diante do Basileia.
O Benfica empatou esta noite com o Basileia, 1-1, e adiou o apuramento para os oitavos de final da Liga dos Campeões. Rodrigo deu vantagem aos encarnados, mas Huggel, aos 64, estragou a noite encarnada.
David Simão e Miguel Vítor regressam aos convocados para o desafio com os suíços, onde o Benfica pode sentenciar o seu apuramento para os oitavos de final da Liga dos Campeões.
O Manchester City foi a Old Trafford golear o rival United por inacreditáveis 1-6. Balotelli e Dzeko bisaram num jogo histórico e emocionante e reforçaram a liderança dos 'citizens'.
Um Benfica adulto, inteligente e determinado saiu esta terça-feira vencedor de Basileia (0-2) e com o horizonte dos ‘oitavos’ da Champions já à vista, graças à inspiração de Artur, Bruno César, Witsel ou Cardozo.
A dura vitória do Benfica, por 0-2, no reduto do Basileia deu motivos a Jorge Jesus para ficar satisfeito. Porém, o técnico estará também apreensivo com as sequelas físicas provocadas pela exigência desta partida.
São já várias as marcas deixadas pelo Benfica nesta nação helvética ao longo dos últimos anos. De João Manuel Pinto a Roderick, as relações com os encarnados estão cada vez mais presentes.
Os helvéticos viram o treinador Thorsten Fink rumar ao Hamburgo, deixando a equipa agora nas mãos do antigo adjunto Heiko Vogel, que se estreou com uma goleada na Taça.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.