A pandemia de COVID-19 tem vindo a obrigar ao cancelamento de muitos eventos de eSports presenciais. O The International é das provas com o maior prémio monetário.
O famoso evento totalmente dedicado a torneios de combate seria realizado este ano em Las Vegas, mas foi obrigado ao cancelamento devido à pandemia de COVID-19.
Enquanto o campeonato está interrompido devido à pandemia de COVID-19, as estrelas dos clubes ingleses vão participar num torneio virtual com receitas a suportar o Sistema Nacional de Saúde.
Durante o isolamento da COVID-19, vários jogadores profissionais de futebol têm trocado os relvados pelos comandos da PlayStation 4 em torneios online de FIFA.
O torneio junta jogadores profissionais do FC Porto, Ajax, Chelsea, AS Roma, Liverpool e Real Madrid. A EA irá doar um milhão de dólares a um fundo de ajuda do coronavírus da Global Giving para apoiar a comunidade afetada pelo COVID-19.
A pandemia de COVID-19 tem impedido a continuidade dos grandes eventos desportivos e por isso os canais televisivos têm adquirido licenças de transmissão de desportos eletrónicos.
“Estamos interessados em pilotos e não desistentes” afirma o patrocinador “na vida real” do corredor Bubba Wallace, após este ter desistido a meio de uma corrida de iRacing, originando o seu despedimento.
Devido à pandemia de COVID-19 a ambiciosa competição foi alterada de eventos presenciais para encontros online entre algumas das melhores equipas de CS: GO.
Durante o próximo domingo serão realizadas duas partidas com nomes sonantes dos eSports nacionais para angariação de donativos para comprar uma cadeira de rodas a um fã de desportos eletrónicos.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.