Detentor da “herança” de André Villas-Boas, de quem foi adjunto na época passada, Vítor Pereira sabe que a fasquia ficou muito elevada após os quatro títulos nacionais e europeu conquistados ao lado do atual técnico do Chelsea.
O resultado negativo resulta da diferença entre os quase 70 milhões de euros encaixados com a venda de jogadores para o estrangeiro e os 95,3 milhões gastos em aquisições provenientes do exterior.
Nivaldo, de 23 anos, vai concorrer com o português Hélder Cabral na ala esquerda da defesa. O jogador apontou mesmo um golo, no passado sábado, na vitória frente ao Nogueirense por 3-1.
O jogador do Atlético, que pode estrear-se na formação de sub-21, já vai integrar o treino de hoje da seleção lusa, no Estádio António Coimbra da Mota, segundo informa o sítio oficial da Federação Portuguesa de Futebol na Internet.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.