Destaque para a presença de quatros reforços que já se encontram a treinar com a equipa, casos de Salin (ex-Naval 1.º de Maio), Christian Pouga (ex-FC Vaslui), Ekele (ex-Tero Sasana e Anibal Domeneghini (ex-Cobreloa).
A equipa vimaranense que sexta-feira parte para os Açores, para participar nos dias 23 e 24 no Torneio Pauleta, não conseguiu quase nunca tornear a bem urdida teia defensiva do Desportivo das Aves, que justificou plenamente a vitória.
O jogador esteve hoje presente no encontro amigável realizado com o Leixões, que o Feirense perdeu por 1-0, tendo feito apenas exercícios de aquecimento.
O Gil Vicente, equipa da Liga de futebol, bateu a Oliveirense, da Liga de Honra, por 1-0, com um golo de Rui Faria em jogo de preparação para a temporada 2011-12.
O Nacional defronta quinta-feira, pelas 20h15, no Estádio da Madeira, os islandeses do Hafnarfjordur, em jogo da segunda mão da segunda pré-eliminatória da Liga Europa, que será arbitrado por Alan Black, da Irlanda do Norte.
O Feirense, promovido à Liga principal de futebol, não mostrou em campo a superioridade exigida a uma equipa que joga com outra de um escalão inferior.
O Olhanense regressa ainda hoje ao Algarve, onde no sábado defrontam os ingleses do Brighton and Hove Albinon, enquanto o Belenenses defronta o Atlético, também no sábado, no jogo de apresentação aos sócios “azuis”.
Cândido Costa lesionou-se no decorrer do jogo de apresentação do Arouca, no sábado, frente ao Beira-Mar, que a formação de Henrique Nunes venceu por 1-0.
Siaka Bamba alinhou em clubes como o Chaves ou o Feirense e vai estrear-se esta época no escalão principal do futebol nacional, com a camisola do clube “auri-negro”.
O jogador luso é o único português a se manter em prova, depois de Frederico Gil, segundo cabeça de série, ter sido afastado na terça-feira, ao perder com o italiano Andrea Arnaboldi.
O Real Madrid, que também integra os futebolistas portugueses Cristiano Ronaldo, Ricardo Carvalho, Pepe e Fábio Coentrão, viaja na quarta-feira para San Diego, onde defrontará a equipa mexicana do Chivas de Guadalajara.
Actualmente com 40 anos, Pedro Roma iniciou a sua carreira na Naval 1º de Maio em 1989/90, antes de ingressar na Académica, clube onde militou durante duas décadas, tendo ainda representado o Benfica, Gil Vicente e Sporting de Braga.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.