Durante a sua estada no Mindelo, o “internacional” português deve participar em várias iniciativas, com destaque para um torneio de futebol com os amigos da zona, numa iniciativa da Associação Desportiva da Bela Vista, de que é padrinho.
Pedro Emanuel, de 36 anos, que substitui Ulisses Morais no cargo, vai estrear-se como treinador principal no clube em que Villas-Boas iniciou a sua carreira, em 2009/10.
O jogador impôs-se no Benfica a partir de 2009/10, com a chegada do treinador Jorge Jesus, que o recuou com sucesso de extremo para defesa esquerdo, posição que lhe abriu as portas da titularidade na selecção nacional, ao serviço da qual disputou o Mundial 2010.
Domeneghini, tem 26 anos e joga no Cobreloa do Chile, apesar de ter iniciado a carreira no San Lorenzo e de ter passado também pelo Paraguai, onde jogou no Olimpia, em 2007.
Na última época Toral, antigo médio do Sporting de Gijon, ajudou o Santander a manter-se na primeira divisão, depois de ter conseguido levar o Recreativo de Huelva (2006) e o Saragoça (2009) à principal divisão do futebol espanhol.
O investimento previsto é de cerca de 25 milhões de euros, valor que a autarquia não consegue suportar e, por esse motivo, de acordo com Paulo Vistas, estão a ser feitos esforços para encontrar parceiros de financiamento.
Antigo jogador do Bayern de Munique (Alemanha), West Bromwich Albion e Coventry (Inglaterra), Martin Jol treinou equipas holandesas como o Roda e Waalwijk.
O português deu conta da sua satisfação em voltar a jogar no Bernabéu, num estádio e por um clube em que passou «momentos fantásticos», rodeado de grandes futebolistas.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.