Boavista e Leixões empataram hoje 1-1, num encontro de preparação para a nova temporada, repartido em duas metades de 35 minutos e disputado no Estádio do Bessa, no Porto, informou o clube da I Liga de futebol.
Os ‘axadrezados’ marcaram por Tomás Couto, um dos oito jogadores provenientes da extinta equipa de sub-23 e integrados nos trabalhos de pré-época sob alçada técnica de João Pedro Sousa, enquanto os matosinhenses, da II Liga, faturaram por Marciano.
O Boavista montou um ‘onze’ composto pelo guarda-redes Rafael Bracali, os defesas Nathan, Chidozie, Jackson Porozo e Yanis Hamache, os médios Javi García, Miguel Reisinho e Paulinho e os avançados Tiago Morais, Gustavo Sauer e Diego Llorente.
João Gonçalves, Adil Rami, Breno, João Barros, Alexandre Moutinho, Bernardo Silva, Brandon Ndezi, Tomás Reymão, Jeriel De Santis, Luís Santos, Pedro Malheiro e Tomás Couto entraram durante o primeiro jogo de preparação dos portuenses para 2021/22.
A sessão matinal assinalou o regresso do defesa internacional francês Adil Rami, que tinha sido autorizado a apresentar-se mais tarde, à imagem do avançado venezuelano Jeriel De Santis, ausente da primeira semana de treinos e reintegrado na segunda-feira.
Já o defesa Ricardo Mangas e o médio Francisco Pereira não defrontaram o Leixões por problemas físicos, enquanto o avançado gambiano Yusupha, que teve um teste positivo para o novo coronavírus, que provoca a covid-19, continua em isolamento no seu país.
Se o defesa norte-americano Reggie Cannon e o dianteiro hondurenho Alberth Elis ainda vão representar as respetivas seleções na Gold Cup, entre sábado e 01 de agosto, nos Estados Unidos, o médio Sebastián Pérez permanece ao serviço da Colômbia, que enfrenta esta noite a Argentina, nas meias-finais da Copa América, em Brasília.
Comentários