Samir Nasri anunciou, no domingo, que vai deixar o futebol, colocando assim um ponto final da carreira aos 34 anos. Na hora da despedida, o francês recordou alguns episódios da carreira em declarações ao 'Le Journal du Dimanche', nomeadamente a chegada ao Sevilha pelas mãos de Sampaoli. Técnico que lhe permitia todas as veleidades.
"Sampaoli queria tanto que eu assinasse que me chegou a dizer. 'Vem para a nossa equipa, podes beber, ir a discotecas, fazer o que quiseres, que eu vou-te proteger. Só te peço que jogues bem ao fim de semana", contou Nasri à referida fonte.
"Se eu quisesse ir ver a minha família num fim de semana que não houvesse jogo, Sampaoli dizia que tomaria conta do meu cão", prosseguiu.
Recorde-se que Nasri tomou a decisão de deixar jogar futebol depois de ter sido acusado em 2018 de uso de doping, o que lhe valeu uma suspensão de 18 meses. Nasri sempre negou o consumo de substâncias proibidas, esclarecendo que a substância se tratava de "uma injeção de vitaminas, devido ao facto de estar doente."
O médio francês representou o Arsenal durante três épocas (2008-2011), antes de se mudar para o Manchester City durante cinco épocas, entre 2011 e 2016, onde conquistou por duas vezes a Premier League.
Comentários