Três temas diferentes nas principais manchetes da imprensa desportiva desta sexta-feira. O jornal ABola faz manchete com Rúben Vinagre, que estará a ser disputado por Benfica e Sporting.
O jornal OJogo traz o FC Porto como destaque principal e escreve que os Dragões poderão vir a ter uma pré-época infernal, com 14 jogadores nas seleções.
Já o Record volta ao tema Odysseas. O guarda-redes do Benfica deu uma entrevista explosiva onde explica que deixar o clube para poder jogar com mais regularidade.
A vitória do andebol do FC Porto, a entrevista de Sérgio Oliveira à revista do clube azul e branco e o crescimento de Daniel Bragança no Sporting são outros destaques.
A Bola
Dérbi por Vinagre: Sporting entra na corrida por lateral-esquerdo desejado pelo Benfica; jogador cedido pelo Wolverhampton ao Famalicão no topo da lista dos leões para substituir Nuno Mendes; águias têm o defesa muito bem referenciado e querem levá-lo para a Luz na próxima época.
Sporting: Rúben Amorim vai apostar mais em Daniel Bragança. Benfica: Vlachodimos pode ir por 20 milhões.
FC Porto: Pepe recuperado e nas mãos de Conceição. Regresso da formação está de novo em risco.
Record
Ody parte a loiça: guarda-redes assume vontade de sair; “Estou preparado para seguir em frente. É algo que quero agora”; Vlachodimos está insatisfeito por ser suplente e quer rumar a clube de topo; Vieira não abdica de 15 a 20 milhões de euros; SAD deve multar jogador por falar sem autorização; jogo de pés pesou na decisão de Jesus.
Sporting: Bragança não para de crescer; Adán e Feddal seguros até 2023.
FC Porto: “Tenho vivido com revolta”, Sérgio Oliveira irritado com o 2.º lugar.
Futebol, MotoGP e Fórmula 1 sem público.
O Jogo
Pré-época pode ser infernal: FC Porto corre o risco de ter, pelo menos, 14 jogadores a disputar fases finais de seleções ou equivalentes; Pepe já treinou e Marcano está apto; “É a minha melhor temporada”, Sérgio Oliveira. Andebol/FC Porto 32-29 Aalborg: dragão parte em vantagem.
Sporting: Bragança para usar e renovar; Plata será reintegrado amanhã.
Benfica: Vlachodimos assume etapa encerrada; agora suplente, tem mercado em Inglaterra e na Alemanha.
Desconfinamento: luz verde com polémica; formação está pronta a regressar, mas custos com os testes geram revolta.
Comentários