
O escolhido para o cargo de selecionador do Brasil continua em aberto, mas há novos indicadores que apontam para uma indecisão cada vez maior por parte da Confederação Brasileira de Futebol. Segundo o 'Globoesporte', a crise que o Real Madrid atravessa levou a que a CBF pusesse um travão na aposta em Jorge Jesus.
Ao que tudo indicava, Jorge Jesus seria a escolha mais provável para o cargo, mas a imprensa brasileira dá conta de que a CBF entende que Carlo Ancelotti pode ser a opção mais viável, antes do Mundial de Clubes.
O treinador do Real Madrid é o preferido do presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, mas a ligação ao clube merengue impedia que o italiano pudesse assumir a sucessão de Dorival Junior. Contudo, os recentes resultados da equipa espanhola, nomeadamente a derrota contra o Arsenal, podem ter levado a que existisse alguma hesitação na decisão.
Ou seja, a imprensa brasileira assegura que os avanços com Jorge Jesus abrandaram, até que Ednaldo Rodrigues perceba a situação e Ancelotti no Real Madrid.
Comentários