O São Paulo avançou para a suspensão do contrato do guarda-redes Jean até ao final deste ano de 2020. O guardião foi detido a 18 de dezembro, nos Estados Unidos da América, onde está acusado de violência doméstica contra a mulher.
Em comunicado, o emblema paulista explica que o contrato de Jean "permanecerá suspenso até 31 de dezembro de 2020, período durante o qual o atleta poderá exercer atividades por outras agremiações em condições já estipuladas. Caso o jogador não seja contratado por um outro clube durante este período, o São Paulo Futebol Clube poderá decidir pela rescisão de contrato ao final deste ano de suspensão."
De acordo com este comunicado, o São Paulo até aceita que o guarda-redes seja emprestado até ao final de dezembro de 2020 mas, se não houver qualquer clube interessado nos seu serviços, poderá avançar para a rescisão do contrato antes do final da suspensão.
A 18 de dezembro de 2018, o guarda-redes brasileiro Jean Paulo Fernandes Jr., do São Paulo, foi preso na Flórida, EUA, por violência doméstica-
O jogador de 24 anos, conhecido simplesmente como Jean, foi detido por "violência doméstica" às 07h27 locais (09h27 pelo horário de Brasília) na prisão de Orange County, onde está localizada a cidade turística de Orlando, no centro da Flórida.
A sua mulher, a 'influencer' digital Milena Bemfica, publicou vídeos nas redes sociais em que ela parecia chorar, com o rosto ferido, a boca a sangrar e a exigir justiça.
"Estou aqui, em Orlando, e olha o que Jean acabou de fazer comigo. Alguém que me ajude. Jean acabou de me bater. Eu quero justiça!", disse a mulher do jogador, numa 'story' publicada no Instagram, que pouco depois desapareceu, mas que foi reproduzido por outros utilizadores.
"Estou fechada na casa de banho e olhem o que ele me fez. Meu Deus", insistia a 'influencer' brasileira, em outro vídeo, enquanto a voz de um homem a gritar era ouvida do outro lado da porta da casa de banho.
À hora em que Jean era levado para a prisão, Milena publicou outra 'story' no Instagram em que mostra a metade menos atingida do seu rosto, agradece aos seus seguidores pela atenção e diz: "Agora estou em outro lugar, já passou, estou com as meninas, está tudo bem".
O casal estava de férias em Orlando com as duas filhas.
Comentários