Anderson Talisca é mais um jogador brasileiro a pedir Jorge Jesus na seleção do Brasil. O médio que atua nos sauditas do Al Nasr esteve no podcast 'Fora de Jogo' onde defendeu a contratação de Jorge Jesus para a Canarinha.

"Para mim é o melhor treinador português. Não conhecia o Abel [Ferreira], só quando foi para o Brasil. O melhor com quem já trabalhei é o Jorge Jesus. Iria dar muito certo na seleção do Brasil, assim como deu no Flamengo", garantiu o antigo jogador do Benfica.

Talisca, que chegou ao Benfica pelas mãos de Jorge Jesus, avisa, no entanto, que não é fácil trabalhar com o técnico português.

"Jorge Jesus é muito trabalhador, correto, direto, é vencedor. É paizão. Tem aquele jeito louco de ser e de comunicar com os atletas, o temperamento do velhinho não é brincadeira não. Ele consegue pegar num copo e transformá-lo em ouro. Mudou os meus hábitos e a minha qualidade em campo. A minha carreira cresceu muito. Ele é psicopata. Chega às sete da manhã, vive intensamente. Ia dar muito certo na seleção, assim como vários brasileiros", completou.

Jorge Jesus deixou o comando técnico do Fenerbahçe e está livre. O técnico tem sido apontado às seleções da Arábia Saudita e do Brasil.