O Palmeiras, treinado pelo português Abel Ferreira, empatou hoje 1-1 em casa do Internacional, na 21.ª jornada do campeonato brasileiro de futebol, somando o quarto jogo sem vencer, dos quais três foram derrotas.
A equipa gaúcha chegou ao golo aos 31 minutos, pelo médio Bruno Henrique, após assistência do lateral direito argentino Fabrício Bristos.
Diferente teria sido a história do jogo se tivesse sido validado o golo do avançado do Palmeiras Lázaro, logo aos oito minutos, anulado por posição de fora de jogo.
O Palmeiras, bicampeão, a atravessar um crise de resultados, só chegou ao empate aos 89 minutos, pelo avançado Rony, lançado por Abel Ferreira aos 75, a render o central Murilo, evitando a quarta derrota consecutiva, agora perante um adversário não vence há 11 jogos consecutivos (seis empates e cinco derrotas), dois quais sete para o Brasileirão (quatro empates e três derrotas).
O Botafogo, orientado pelo português Artur Jorge, lidera o campeonato com 43 pontos (21 jogos), seguido do Flamengo, que perdeu hoje no Morumbi, com o São Paulo, por 1-0, com 40 (20), e do Palmeiras, com 37 (21).
Comentários