Depois de Abel Ferreira ter deixado críticas ao estado do relvado do Bahia na derrota por 1-0 do Palmeiras na noite de domingo, Rogério Ceni, técnico da equipa da casa, respondeu ao técnico português com uma alfinetada ao estilo de jogo do clube paulista.

- Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt -

"Acho que a cor do relvado estava muito feia. mas para o Palmeiras é melhor um relvado mau, porque praticamente só fazem jogo direto. A característica de jogo deles é Weverton-Flaco-Vitor Roque. Nós saímos mais prejudicados, porque jogamos desde trás pelo chão. Também gostaríamos que o relvado estivesse em melhores condições, mas acho que nos atrapalhou mais a nós", disse Ceni.

Abel Ferreira lamentou igualmente as lesões sofridas pelos seus jogadores e também aí teve resposta de Ceni. "Sobre lesões, peço desculpa, mas para quem joga num relvado sintético, reclamar de lesões num relvado natural, fica feio. E paro por aqui, vamos valorizar a nossa vitória e não esconder a derrota do adversário devido a um relvado que oferecia condições. Não é o ideal? Concordo. Mas culpar lesões musculares pelo relvado é demais", apontou Ceni.