
Depois de começar a Bundesliga como titular nas duas primeiras jornadas, Jobe Bellingham perdeu espaço no Borussia Dortmund e, segundo Niko Kovac, a responsabilidade é do próprio jogador.
- Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt -
“Todos querem jogar todos os minutos, mas só precisas de 11 jogadores”, disse o treinador croata, em declarações à Kicker. “Quando assinas um contrato aqui, não só és bem pago, como também significa que tens uma concorrência enorme.”
Kovac não poupou nos elogios ao inglês de 19 anos, mas deixou claro que ainda há caminho a percorrer: “É um jogador muito talentoso, mas precisa de crescer no jogo aqui.”
O técnico fez ainda um alerta em relação à pressão criada à volta do irmão mais novo de Jude Bellingham: “Não podes cometer o erro de pôr demasiada pressão, apesar do nome. Penso que isso não está a fazer nenhum favor ao rapaz, e o rapaz também não está a fazer favor nenhum a ele próprio.”
Jobe Bellingham, contratado ao Sunderland no início da época, soma até agora sete jogos oficiais pelo Dortmund, mas só dois como titular.
Comentários