O Bayer Leverkusen isolou-se hoje na liderança do campeonato alemão de futebol, após empatar 1-1 no terreno do Bayern de Munique, enquanto o Hamburgo, derrotado pelo Bochum, perdeu a possibilidade de ascender ao segundo lugar.
O avançado Hugo Almeida contribuiu hoje com dois golos para a vitória farta do Werder Bremen sobre o Friburgo, 6-0, resultado que coloca a equipa do internacional português provisoriamente no comando da liga alemã, à 13ª jornada.
Pelo menos um árbitro alemão estará implicado no escândalo de viciação de resultados de jogos de futebol, segundo informações que serão publicadas pela revista "Der Spiegel", na sua edição da próxima semana.
Cerca de 50 000 pessoas prestaram hoje a derradeira homenagem no estádio do Hannover 96 ao ex-guarda-redes do Benfica Robert Enke, que se suicidou na terça-feira, aos 32 anos, no auge da carreira, vítima de graves depressões.
A viúva de Robert Enke pediu hoje às pessoas que pretendem homenagear o guarda-redes alemão, que se suicidou na terça-feira, para efectuarem donativos à fundação do futebolista Per Mertesacker, em vez de comprarem flores.
O avançado, no seu site oficial, pediu desculpa aos adeptos do clube por ter abandonado o estádio a meio de um jogo, após ter sido substituído, justificando esse facto com a má relação que tem com o técnico holandês.
O ex-guarda-redes do FC Porto, Vítor Baia, lamentou hoje profundamente a morte do futebolista alemão Robert Enke (ex-Benfica), ocorrida terça-feira, que o apanhou "completamente de surpresa".
Numa nota distribuída pela sua assessoria de imprensa, o avançado Hugo Almeida, jogador dos alemães do Werder Bremen, mostrou-se "bastante chocado" com a morte de Robert Enke, classificando-a como "uma perda para a equipa [Hannover 96] e para todo o futebol internacional".
O ex-guarda-redes de futebol do Benfica Robert Enke, atropelado mortalmente segunda-feira, deixou uma carta de suicídio, segundo um porta-voz da polícia de Hannover, Alemanha.
A Alemanha desportiva está hoje em estado de choque com a notícia do suicídio do ex-guarda-redes do Benfica Robert Enke, sucedendo-se as reacções de consternação de altos responsáveis do futebol, adeptos e companheiros de equipa.
Paulo Madeira, que privou com Robert Enke quando ambos jogavam no Benfica, manifestou-se hoje chocado com a morte do guarda-redes alemão, um amigo que definiu como uma pessoa "fria, introvertida e pouco faladora".
O antigo guarda-redes do Benfica Robert Enke morreu hoje num acidente numa passagem de nível, em Hannover, Alemanha, segundo avançam as agências internacionais.
O Bayer Leverkusen reforçou hoje a liderança da Liga alemã de futebol, ao receber e golear o Eintracht de Frankfurt, 10.º colocado, por 4-0, no encontro inaugural da 12.ª jornada.
A polícia alemã usou segunda-feira canhões de água para conter distúrbios provocados por adeptos de futebol e deteve 23 pessoas, em confrontos em que ficaram feridos ligeiramente 27 agentes.
A equipa germânica, comandada por Jupp Heynckes, chegou hoje à liderança isolada, apesar de empatar a dois golos na visita ao Schalke04, aproveitando deslizes de Hamburgo e Werder Bremen, na 11ª ronda.
Ainda sem o português Hugo Almeida, que continua a recuperar a melhor forma depois de uma operação ao apêndice, o adversário do Nacional na Liga Europa assegurou o passaporte para os quartos-de-final.
O Werder Bremen, adversário do Nacional no Grupo L da Liga Europa, goleou hoje o Bochum, em casa deste, por 4-1, em jogo da 10.ª jornada da Liga alemã de futebol
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.