O Borussia Dortmund, com Raphael Guerreiro, saiu derrotado da deslocação ao terreno do Hertha Berlim, perdendo por 3-2 e vendo o Bayern Munique alargar a sua vantagem na liderança da Liga alemã.
O diretor desportivo do Bayern de Munique lembrou que os bávaros têm "uma equipa muito boa" e que pretendem deixar "as coisas como estão nesta temporada".
Para o Bayern, que também está a fazer uma campanha muito boa na Liga dos Campeões, este é o sétimo jogo consecutivo a ganhar, incluindo jogos do campeonato nacional e 'Champions'.
Já o Eintracht Frankfurt, com o português Gonçalo Paciência no banco de suplentes, deu-se bem na visita ao Borussia Mönchengladbach, num jogo emocionante com cinco golos (3-2).
Bayern Munique venceu hoje o Mainz (2-1) e aproveitou o empate do Borussia Dortmund ante o Bochum (1-1), para se distanciar na liderança da Bundesliga.
O médio Joshua Kimmich, que não foi vacinado e testou positivo ao novo coronavírus no final de novembro, terminou a quarentena esta semana, mas não jogará novamente até 2022.
Depois do apito final do encontro entre Bayern e Dortmund, Bellingham questionou: "Quando nomeias um árbitro envolvido num escândalo de viciação de resultados para apitar o jogo mais importante da Alemanha, o que esperas?"
A derrota com o Union Berlim, a terceira consecutiva na Bundesliga, deixou o clube na 11.ª posição, com Marsch a sair do Leipzig por "mútuo acordo", após "uma análise profunda e discussões intensas".
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.