Emblema catalão explicou que a retoma dos campeonatos profissionais, após suspensão de três meses devido à pandemia da covid-19, foi feita de uma “forma totalmente injusta”.
A Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF) propôs à Liga espanhola (LaLiga) que a edição 2020/21 do segundo escalão seja disputada por 24 equipas, mais duas do que atualmente.
O organismo informou que recebeu "denúncias de vários clubes da II Liga espanhola, face à situação ocorrida antes da partida entre o Fuenlabrada e o Deportivo".
Inquérito disciplinar ao Fuenlabrada foi instaurado depois de o Conselho Superior do Desporto ter considerado que o clube madrileno incumpriu com as normas sanitárias na visita ao Deportivo da Corunha.
Real Madrid tinha revelado esta terça-feira que no regresso de férias todos dos jogadores e membros do plantel foram testados à covid-19 e que Mariano teve um resultado positivo.
A equipa do Fuenlabrada encontra-se em quarentena na Corunha, para onde viajou para defrontar no dia 20 de julho o Deportivo, para a 42.ª e última jornada da II Liga espanhola.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.