Continua a não correr bem a temporada do Barcelona. Este sábado, na visita ao terreno do Celta de Vigo, o conjunto catalão chegou a estar a vencer 3-0, mas deixou-se empatar em cima do apito final.
Xavi cumpriu 17 épocas na equipa principal dos catalães, depois de ter entrado no clube ainda como iniciado, quando tinha cerca de 11 anos, percorrendo todas as etapas da formação, até chegar à equipa B, com 17 anos.
Faltará apenas uma reunião entre o treinador e o presidente do Al Sadd, o xeique Al Thani, na qual se estabelecerão os termos da rescisão por mútuo acordo do atual vínculo do técnico.
Xavi Hernandez revelou hoje que o FC Barcelona está em negociações com o Al-Sadd, do Qatar, tendo em vista a sua contratação e mostrou-se entusiasmado com a possibilidade de orientar a equipa catalã.
A imprensa espanhola diz que o técnico irá ganhar menos do que ganha atualmente no Qatar, mas que terá prémios financeiros por objetivos no conjunto catalão.
Clube catalão não divulgou o problema específico do avançado, que foi hospitalizado para efetuar um “exame cardiológico”, após uma indisposição no jogo desse dia com o Alavés.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.