A Roma vai defrontar os quartos-de-final da Liga Conferência Europa os noruegueses do Bodo/Glim, com quem já perdeu por 6-1 esta temporada na fase de grupos da prova.
Em Inglaterra avançam que o clube londrino poderá recorrer aos tribunais depois de lhe ter visto ser aplicada uma derrota por 3-0 no jogo com o Rennes, que não disputou devido ao elevado número de casos de COVID-19 no plantel.
O clube londrino deverá ser punido com pena de derrota 3-0 na secretaria, como prevê o regulamento da UEFA para as competições europeias adaptado à pandemia depois da época 2020/21.
Treinador português agradeceu aos ucranianos pela forma como encararam o duelo com o Bodo/Glimt (1-1), cujo resultado permitiu à Roma avançar diretamente para os 'oitavos' da Liga Conferência Europa.
A decisão da UEFA coloca fim a uma polémica espoletada depois de o Tottenham ter afirmado que o encontro iria ser adiado devido a oito jogadores e cinco elementos do clube terem testado positivo para o coronavírus.
O clube francês salienta que, como o jogo não foi “oficialmente cancelado pela UEFA”, a equipa manteve a decisão de jogar, criticando o comportamento dos ingleses com a situação.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.