Grande primeira parte no “El Madrigal” com o Villarreal e FC Porto empatados a um golo no jogo da segunda mão das meias-finais da Liga Europa. No entanto os Dragões vencem a eliminatória (6-2).
Desde Jorge Jesus a vários jogadores nas duas equipas, o passado recente dos dois rivais por um lugar na final da Liga Europa está intimamente interligado.
A caminhada europeia de Sporting Braga e SL Benfica na Liga Europa tem em comum o facto de ambas equipas terem iniciado a temporada na fase de grupos da Liga dos Campeões.
O lateral romeno do FC Porto acredita que a vantagem que os portistas trazem do Dragão será suficiente para chegar a Dublin e não tem preferências para o adversário da final.
O técnico descarta os rumores que o dão como hipótese para assumir o comando do Atlético de Madrid na próxima época. Sobre a notícia que reporta um alegado jantar entre dirigentes do FC Porto e o árbitro do jogo com o Villarreal, Jorge Jesus disse não saber comentar.
O técnico dos encarnados relativiza a vantagem de 2-1 alcançada na primeira mão e garante que a equipa está totalmente focada neste jogo, sem se distrair com o cenário da final da Liga Europa.
Fábio Coentrão assumiu, em conferência de imprensa, que a passagem à final da Liga Europa, e a conquista do troféu, é a única forma do SL Benfica terminar a época com o sentimento de dever cumprido.
João Tomás actuou no Benfica e no Sporting de Braga. Esta quinta-feira vai assistir ao encontro, esperando um bom espectáculo e um momento histórico na final em Dublin.
Os jogadores da equipa de futebol do Benfica estão confiantes em ultrapassar o Sporting de Braga e conseguir um lugar na final da Liga Europa, solicitando o apoio dos adeptos no jogo de quinta-feira.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.