O conhecido comentador e adepto bracarense elogia a campanha dos Guerreiros do Minho na Europa e acredita que há 40 por cento de hipóteses de reviravolta na eliminatória com o Benfica.
Os quatro golos de Radamel Falcao na vitória do FC Porto frente aos espanhóis do Villarreal, por 5-1, só têm paralelo em meias-finais de competições europeias no feito de Pedro Manfredini em 1961.
O presidente da Câmara Municipal de Lisboa (CML), António Costa, disse hoje que teria «muito orgulho» em estar na Arena de Dublin, a 18 de maio, caso o Benfica garanta a passagem à final da Liga Europa em futebol.
Nos muitos jogos e goleadas que a temporada europeia já ofereceu, tanto na Liga dos Campeões (210), como na Liga Europa (476), Falcao é o melhor marcador da segunda competição da UEFA, com 15 golos.
Até ao jogo com o FC Porto, o pior resultado registado pelo Villarreal tinha sido um 4-1 sofrido na última temporada diante os alemães do Wolfsburgo, em embate dos 16 avos de final da Liga Europa e que ditou a eliminação do conjunto espanhol, após empate 2-2 na primeira mão.
No entanto, o Benfica, que na quinta-feira venceu o Sporting de Braga no Estádio da Luz por 2-1 na primeira mão das meias-finais da Liga Europa, já ultrapassou duas rondas desta edição da segunda prova europeia de clubes nessas circunstâncias.
O FC Porto venceu, esta quinta-feira, o Villarreal por 5-1, reforçando a hipótese de existir uma final 100 por cento portuguesa em Dublin. Falcao voltou a ter a Europa a seus pés ao fazer póquer.
No Estádio da Luz, Benfica e Braga começam esta noite a disputar o acesso à final da Liga Europa. Depois de terem estado em dúvida, César Peixoto e Carlos Martins estão no onze de Jesus. Domingos apresenta o onze esperado e aposta em Rodriguez no centro da defesa.
Até segunda-feira, a venda dos ingressos para a bancada nascente superior do Estádio Municipal de Braga, que custam 30 euros, vai ser apenas a sócios detentores de “redpass”, com a quota de Março de 2011 em dia, e restringida a apenas um por associado, informa o clube no seu sítio oficial na Interne
«Somos de Braga. Somos do Minho. Somos apelidados de Guerreiros e queremos ir a Dublin» foi assim que Domingos Paciência fez o lançamento do jogo com o SL Benfica para a primeira mão das meias-finais da Liga Europa.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.