Darwin Nuñez ficou de fora, Cavani bisou no triunfo por 5-0 da seleção sul-americana, adversária de Portugal no Grupo H do próximo Campeonato do Mundo.
FIFA tinha iniciado um processo disciplinar à Federação do Equador após a homóloga do Chile ter feito uma queixa acerca da eventual inscrição e utilização irregular de Byron Castillo.
“Após analisar toda a documentação recebida pelas partes, a Comissão Disciplinar da FIFA decidiu encerrar o procedimento disciplinar iniciado contra a Federação Equatoriana de Futebol”, referiu o organismo máximo do futebol mundial.
A candidatura ibérica ganhou preponderância depois de Inglaterra, País de Gales, Irlanda do Norte, República da Irlanda e Escócia prescindiram de organizar a prova.
Adversária de Portugal na fase de grupos do próximo Campeonato do Mundo, a seleção asiática viu-se esta quinta-feira derrotada em casa pelo Brasil por pesados 5-1.
Lateral do Manchester City deixou apelo às restantes nações na antevisão do embate com a Escócia, que poderá deixar a Ucrânia a um jogo de estar na fase final do Campeonato do Mundo de 2022.
O Mundial deste ano, no Qatar, decorrerá entre 21 de novembro e 18 de dezembro, estando Portugal integrado no Grupo H, com Coreia do Sul, Gana e Uruguai.
Outros países já se posicionaram, como a Dinamarca, cujos patrocinadores cederão espaço nos equipamentos a mensagens de direitos humanos, que já pontuaram em camisolas da seleção alemã antes de um jogo de qualificação.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.