A imprensa britânica tem noticiado que Vidic, de 32 jogadores, não recebeu qualquer oferta para renovar o contrato e o jogador assumiu que não quer representar outro clube em Inglaterra.
Laudrup disse ainda que vai pedir apoio jurídico a Associação de Treinadores da Premier League para exigir ao Swansea que explique porque foi despedido.
O Swansea, vencedor da Taça da Liga na época anterior, está atualmente na 12.ª posição da tabela da Liga inglesa, com 24 pontos, menos 31 do que o líder, o Arsenal.
A contestação dos adeptos a Kinnear subiu de tom quando o Newcastle vendeu na reabertura do mercado uma das maiores figuras da equipa, o médio francês Yohan Cabaye, agora no Paris Saint-Germain.
O avançado holandês trocou o Arsenal pelo Manchester United há um ano e meio, numa saída que não agradou nada aos adeptos dos Gunners, que nunca perdoaram a traição de Van Persie.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.