A vitória deixa o Liverpool com 56 pontos, mais nove do que o Arsenal (segundo), que recebe no domingo o Manchester City (quarto), e do que o Nottingham Forest, que já hoje venceu com uma goleada histórica (7-0) o Brighton.
Os ‘red devils’ dizem que Heaven assinou contrato até junho de 2029, com mais um ano de opção, e que se junta “de imediato à primeira equipa do United”.
O treinador português cumpriu 40 anos de idade na passada segunda-feira e foi 'ao túnel' antes do treino e o avançado inglês foi dos mais participativos.
João Félix é um dos jogadores que interessa ao Aston Villa, tal como Axel Disasi. O clube orientado por Unai Emery pretende contratar já neste mercado de transferências.
O treinador dos 'red devils' comparou as culturas futebolísticas inglesa e portuguesa no que à forma como os adeptos lidam com as derrotas diz respeito.
Em dia infeliz para os treinadores portugueses, o Nottingham Forest, de Nuno Espírito Santo, perdeu por 5-0, no terreno do Bournemouth, enquanto o Wolverhampton, de Vítor Pereira, perdeu com o Arsenal.
Esta será a primeira aventura do experiente lateral direito, de 34 anos, fora de Inglaterra, onde se destacou ao serviço do Tottenham, clube que deixou em 2017 para se tornar num dos melhores na sua posição com as 'cores' dos ‘citizens’.
Peça fundamental no ataque do Forest, face aos 14 tentos e duas assistências em 23 encontros oficiais na presente temporada, Wood mostrou-se animado por continuar a ajudar o clube a crescer na direção certa.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.