O Benfica procura somar hoje a sexta vitória consecutiva na Liga portuguesa de futebol e recolocar-se a dois pontos do líder 100 por cento vitorioso Sporting de Braga, no fecho da sétima jornada.
O avançado norte-americano, emprestado ao Belenenses pelo Benfica, afirmou no final do jogo frente ao Sporting, a contar para a 7ª Jornada da Liga, que mantêm contacto com o grupo encarnado e que um dia há-de voltar ao Benfica depois de fazer um bom trabalho no Restelo.
O treinador do Olhanense lamenta a forma como a sua equipa sofreu os dois primeiros golos e acredita que se a sua equipa tivesse marcado na segunda parte a história do jogo seria diferente.
O treinador do FC Porto elogiou a vitória portista e considerou que a menor qualidade exibicional da sua equipa hoje foi uma coisa normal, após um ciclo de jogos complicados.
Jogadores do Sporting entendem as manifestações dos adeptos que querem mais de uma equipa que luta pelo título, mas que à sétima jornada está a 10 pontos do líder. Paragem no campeonato vai ser momento “para corrigir e andar para a frente”.
O técnico Carlos Pereira, que substituiu Paulo Bento no banco do Sporting frente ao Belenenses, lamentou o resultado negativo frente aos azuis do Restelo (empate a zero), mas promete empenhamento em alterar o rumo dos acontecimentos.
O “capitão” do Sporting, João Moutinho, reconheceu hoje o mau momento da equipa "leonina" e lamentou a ineficácia no empate com o Belenenses (0-0), na sétima jornada da Liga de futebol.
Quem tem Falcao, tem golos e mais uma vez isso ficou provado no jogo entre Olhanense e FC Porto. O colombiano inaugurou o marcador aos catorze minutos e, no fecho da primeira parte, Bruno Alves confirmou o domínio portista aumentando o resultado para 2-0
Jogo para esquecer. 24 581 pessoas assistiram a mais um jogo muito fraco da equipa leonina, que já está a 10 pontos do Sporting de Braga, líder do campeonato. O 0-0 em Alvalade permitiu ao Belenenses arrecadar um ponto numa casa sempre dificil e quebrar um enguiço de 21 anos sem pontuar.
Um penalti apontado por Hugo Morais, aos 93 minutos, permitiu hoje ao Leixões "dar a volta" ao marcador e obter a segunda vitória na Liga portuguesa de futebol, batendo a União de Leiria, por 3-2, na sétima jornada.
O médio brasileiro, que não tinha jogado no encontro com o Atético de Madrid, devido a castigo, foi chamado ao onze inicial para o jogo frente ao Olhanense.
Sporting entrou melhor no jogo, teve mais posse de bola, mas continua a demonstrar muitas fragilidades. Belenenses na defensiva, com apenas uma boa oportunidade de inaugurar o marcador, mas a crescer de rendimento, a “perder o medo” e acabar a primeira parte a atacar.
O Sporting está obrigado a ganhar esta partida, não só para fazer as pazes com os adeptos, como para se isolar no quarto lugar. Tiago Gomes é a novidade na equipa de Belém.
O regresso de Fábio Pacheco e Coelho constituem as principais notas da lista de convocados do Paços de Ferreira, divulgada hoje, para o jogo de segunda-feira frente ao Benfica, da sétima jornada da Liga de futebol.
O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, criticou hoje, na recepção de que foi alvo na Câmara Municipal de Olhão, os "espíritos cretinos e obtusos" que pensam que receber um clube de futebol numa câmara "é sinal de promiscuidade".
O treinador do Nacional admitiu hoje que irá proceder a alterações no “onze” para o jogo de segunda-feira com o Vitória de Guimarães, da sétima jornada da Liga de futebol, mas sem que a equipa perca qualidade.
O técnico do Benfica, Jorge Jesus, afirmou hoje que a sua equipa vai ter que ser "muito agressiva" para poder vencer segunda-feira o Paços de Ferreira, no encontro que encerra a sétima jornada da Liga de futebol.
Em Olhão há quem ainda se recorde dos jogos entre estas duas equipas na década de 70. Um antigo defesa do Olhanense, João Poeira, em entrevista ao Sapo Desporto, falou sobre a última vitória do clube algarvio sobre o FC Porto, corria a época 73/74.
Os laterais Shaffer e Luís Filipe regressaram hoje aos convocados do Benfica, que visita segunda-feira o Paços de Ferreira, ma sétima jornada da Liga portuguesa de futebol, sem poder contar com Maxi Pereira, Aimar e Di Maria.
O médio Pedro Pacheco estreou-se hoje na lista de convocados do Nacional, que recebe o Vitória de Guimarães, segunda-feira, em jogo da sétima jornada da Liga portuguesa de futebol, no Estádio da Madeira.
O defesa Luiz Nunes, da Académica integrou hoje, de forma condicionada, o primeiro treino ministrado por Zé Nando, continuando a recuperar de uma lombalgia que o impediu de alinhar nas últimas três jornadas da Liga portuguesa de futebol.
O argentino foi convocado pela primeira vez pelo "professor" Jesualdo Ferreira ao fim de dois meses de competição. O FC Porto joga esta noite, em Olhão, às 20h15, em jogo da sétima jornada da primeira Liga.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.