Em 29 de agosto, o presidente da Boavista SAD, Fary Faye, tinha confirmado a impossibilidade de serem desbloqueadas as restrições até ao final do mercado, devido a uma penhora excecional validada no período de férias judiciais.
O jovem centrocampista, de 20 anos, chegou durante a pré-temporada ao conjunto da Reboleira, proveniente do Vitória de Setúbal, mas não foi capaz de convencer o técnico Filipe Martins.
Sob o lema “Boavista, num xadrez de novas conquistas", a candidatura propõe para a chefia da Assembleia Geral Álvaro Braga Júnior, antigo presidente da direção do clube (2008-2012) e da administração da SAD (2008-2020).
O presidente dos dragões acredita que brevemente o clube não terá tantas restrições financeiras e que, segundo o mesmo, "colocavam em risco" a participação nas competições europeias.
"Mais uma notícia do jornal Correio da Manhã sem recurso a qualquer fonte direta, credível e suscetível de ser responsabilizada, pejada de invenções e mentiras e que o Sport Lisboa e Benfica desmente e repudia", aponta o clube da Luz.
O dirigente foi suspenso por seis meses e multado em 2.448 euros pelo Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), devido a “comportamentos discriminatórios”.
O jogador do Boavista, de 25 anos, foi a exames médicos, que confirmaram a existência de uma lesão acromioclavicular, cujo tempo previsto de recuperação rondará as oito semanas.
O clube da Luz anunciou a saída de Lourenço Coelho e as entradas de Nuno Catarino, Eduardo Stock da Cunha e Manuel Lopes da Costa, para além do ‘vice’ José Gandarez.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.